Publicado em Poematizese

Era 2018!

Como assim Ana? Falar antes de 2018, sem ter acabado 2017 parece não ser das melhores ideias. 

E aí galera, como vocês estão? Para planeja o futuro você deve se atentar ao passado e não cometer os mesmo erros. Estou refletindo muito sobre 2017. Foi um ano que passou tão rápido para mim que mal acredito que na próxima quarta-feira já estaremos em novembro. Isso mesmo! Já se passaram DEZ meses, foi tão rápido para vocês também?

Analisando a rapidez com que o ano passou, acredito que acabei dormindo umas cinco mil horas desse período. Isso porque eu não estava inserida nas coisas que eu realmente gosto. Imagine só, você sai de uma inércia para entrar em outra. Foi mais ou menos o que aconteceu comigo.

Eu fiquei olhando esse blog durante dias, pensando no que escrever e como escrever sobre todas as minhas ideias, todas as coisas que eu vivo e aprendo diariamente, mas eis que só hoje, meses depois, a ideia caminhou até meus pensamentos.

Decidi escrever sobre a prática. Desde que comecei o blog em 2015, me apeguei a minha escrita subjetiva deixando sempre um tom de incerteza e de mistério sobre o que eu estava escrevendo. Algo como “do que ela está falando?”.

Refletindo muito sobre o conteúdo presente na internet hoje, percebi que há uma vasta gama de informações, mas as informações que realmente são importantes e interessantes voam por aí. Constatei isso por experiência própria, ao pesquisar sobre coisas cotidianas e não achar NENHUM conteúdo que fosse realmente prático.

Enfim, sem muitas delongas, tentarei dizer que serei objetiva, mais que subjetiva (meus poemas e histórias ainda merecem ser postados, rs). E, que talvez isso se torne um diário maluco sobre as coisas em que me meto na vida.

Agradeço todos que ainda acompanham, que sempre curtem as coisas que eu posto. Muito feliz pela presença de vocês!

Com muito amor,

Ana.

Autor:

Metamorfose ambulante, ♥

Comente sua opinião aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s