Publicado em Poematizese

A magia do tal do amor

Acho que a maioria das pessoas não acreditam em histórias mágicas de amor. Mágicas sim, mas não do tipo dos contos de fadas. Mágicas porque são tão certas para acontecer, que o universo conspira em todos os cantos canalizando energia para essa história se tornar realidade. E isso, esse movimento, é pura magia.

Eu poderia usar todas as palavras, de todos os idiomas que existem, juntas, mas todas elas não são capazes de explicar como me sinto.

Nossos olhos se encontraram na estrada da vida. Naquele mar aberto no meio de tantas pessoas, mas eu só conseguia enxergar você. Por um instante o segundo se tornou mais lento e todos ao redor desaparecem pra gente se encontrar.

Os olhos brilharam como cristais, o sorriso abriu. Sua energia reluzindo em meio ao ambiente. Eu só consegui pensar em você. Durante dias. A vida foi generosa com a gente. “O nosso primeiro beijo ao pôr-do-sol, na estação de trem”, depois de tanto tempo esperando, o corpo estremeceu quando o seu tocou no meu.

Eu quero agradecer a magia do universo, que me mostrou como é a mágica do amor. Que me trouxe você, fez do meu mundo um lugar melhor para se viver e fez de mim uma pessoa melhor para o nosso mundo, para o mundo.

Te admirar é ver que a magia existe, que ela pode ser espaços, pessoas ou sensações. Eu estou tão feliz que tudo entre a gente deu certo. Não tenho espaço para explicar e nem mensurar o quanto você mudou a minha vida. Você me apresentou o amor.

Desde esse dia, estou vivendo. Um ser humano que sente. Que vive. Que sente a magia. Se o mundo é um lugar melhor depois de nós termos nos encontrado, com certeza é porque a gratidão de estar com o ser amado ilumina milhares de continentes, inclusive, o da gente.

Autor:

Metamorfose ambulante, ♥

Comente sua opinião aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s