Publicado em Diversos

O homem que toda mulher merece ter em sua vida

Estou aqui hoje especialmente para falar desse homem que todas as mulheres no mundo merecem, esse e só esse que receberá as mulheres tão almejadas. Queridos, espero que saibam guiar-se pelas minhas sugestões, pois elas são realmente muito importantes para nós.

Nosso homem deve ter sido uma criança feliz, inteligente e educada. Boas notas na escola, um rapazinho que sabia se comportar nas reuniões, nas festas dos colegas, que se sujava o mínimo possível e cooperava com os pais sempre que possível. Em sua adolescência deve ter sido um rapaz coerente, se dando ao respeito, não sendo extravagante, muito menos animado demais – você sabem como é, homens alegres demais são mal falados.

O homem merecedor também deve ter estudado, se graduado, se possível à essa altura da vida já pós-graduado e deve estar numa carreira que caminha para a ascensão, ou pelo menos, deve estar estabilizado.

Ele também deve ser extremamente educado e cordial, deixar as mulheres passarem sempre à frente, abrir as portas dos lugares para elas, sempre priorizar a comodidade dos outros e deixar a sua em segundo plano. Ele sempre deve esperar com um sorriso no rosto, ser paciente e ponderar o melhor momento de falar – como vocês sabem, homem que fala demais é um porre.

Seu gosto para a arte deve ser bem afinado, musica clássica no som do carro, ele deve entender de pintura e literatura. Do cinema, ele é quase um doutor, apesar de ser apenas um amador amante da sétima arte.

Ele também deve saber falar de tudo, homem informado é o que há. Não há como ser desagradável se ele entende de tudo, pelo menos um pouquinho, não é garotas?

A opinião dele só deve ser expressada quando solicitada – ninguém aguenta homem intrometido, que sai gritando suas opiniões aos quatro ventos -, assim, garantimos a melhor comodidade nos assuntos, afinal, eles são emocionais demais e não conseguem pensar com clareza.

Suas roupas devem ser elegantes, ele deve andar bem vestido – esses homens que andam com roupas impróprias são tão vulgares, meu Deus – nada de roupas vulgares queridos, vocês devem manter a compostura em tempo integral.

Também devem ser limpinhos e cheirosos. Queridos, tem que limpar as orelhas todos os dias, assoar o nariz com papel higiênico, escovar os dentes e passar fio dental, lavar os cabelos e deixá-los sedosos e ah! muito importante: não esqueçam as unhas. Mulheres detestam homens com unhas sujas e grandes demais. Estar cheiroso é apetitoso para qualquer mulher, meu conselho é: faça isso querido e sua mulher se renderá à você.

E por favor queridos, não esqueçam de depilar-se: NÃO EXISTE COISA MAIS zuada DO QUE HOMEM PELUDO, certo garotas?

Caro merecedor, você deve ser engraçado, adorável e um ótimo anfitrião: sempre receber as visitas com um sorriso no rosto, fazer com que elas sintam-se em casa e jamais deixá-las perceber o quão dramático você pode ser. Afinal, as aparências para você importam muito, e nós mulheres não podemos ficar mal faladas só porque homens são tão imprevisíveis e emocionais.

Aliás querido, ninguém precisa saber que você está ‘naqueles dias’ e dá a desculpa que está com problemas com seu chefe ou que não está se sentindo bem. Nós já sabemos que essa é a desculpa que você usa todo fim de mês, quando está com ‘problemas’.

Arrotos estão proibidos também, além de que, não dá para aguentar gás metano alheio, então vão para o lugar correto pra isso, “seu porco, vai peidar no banheiro”.

Querido Homem Merecedor, seja um Homem com “H” maiúsculo, não reclame de bobagens, nem se intrometa em assuntos de mulheres. As amigas ficam incomodadas quando homem quer meter o garfo na conversa das mulheres alheias, acreditem em nós, vocês não sabem nada de “Assunto de Mulher”.

Um homem merecedor também deve ser incrível entre quatro paredes, afinal, vocês não querem que procuremos fora de casa o que precisamos, não é mesmo?

Nós fizemos as milhares de edições de “Como entender um homem”, porque é muito difícil compreender sua instabilidade, então, sejam coerentes… Essas dicas básicas de como ser um homem Belo, Recatado e do Lar, nada mais é do que a obrigação de todo homem que quer uma mulher incrível em casa.

Estou fazendo um favor dando dicas para vocês, e se você for assim por natureza, querido, as mulheres da sua vida (mãe, avó, irmã, amigas, etc), são com certeza, MULHERES DE SORTE.

NOTA: Esse texto é uma ironia em relação à algumas situações que as mulheres passam diariamente, exigências que nos são impostas desde crianças até o fim da vida. Nascer mulher não é nascer inferior, nascer mulher é incrível e gostaria que todas as mulheres soubessem que nós merecemos uma pessoa incrível para nos relacionar. Da mesma forma que aceitamos e respeitamos as particularidades dessa pessoa, desejamos que elas aceitem e respeitem as nossas, isso se chama Humanidade, antes de qualquer coisa.

Beijo de luz à vocês!

Autor:

Metamorfose ambulante, ♥

5 comentários em “O homem que toda mulher merece ter em sua vida

  1. Hehehe, peque que vi não entrou nenhum homem aqui com coragem, rssss,
    É perfeição é ago difícil, não sei precisar se o descrito seria homem ou príncipe encantado. Mas pra que tirar o sonho da busca? Vai que se encontra algo assim. Feliz a mulher que além de tudo aqui descrito, encontra um homem que mesmo na pior das hipóteses ainda a olha com um sorriso.
    Mulher é templo sagrado e homem que de fato é homem a respeita acima de tudo e não algema, sabe que a mulher tem sua personalidade e basta da parte dele a reciprocidade. Beleza de tema. 😉

    Curtido por 1 pessoa

    1. É, acho importante na verdade colocar o homem no lugar da mulher. Nós passamos a vida inteira ouvindo como devemos ser, agir… Eu decidi que queria falar com os homens assim é perguntar “como vocês se sentem depois desse texto?”, imagine as mulheres que ouvem isso todos os dias. De seus pais, dos amigos, do companheiro, da mídia, do shopping, do trabalho…
      É claro que todos passamos por isso. Mas a justificativa ” você tem que ser/agir assim porque é mulher” é muito cruel.

      Obrigada pela visita!

      Curtido por 1 pessoa

      1. Eu que te agradeço por tão bela colocação da visão. Vivemos em um mundo que se diz machista, mas creio ser mais para covardes, pois homem que é homem de verdade acima de tudo, ama e respeita a mulher. Infelizmente devo concordar com você exatamente o que acaba de descrever e rezar para que um dia (e que seja o mais rápido possível) isso venha a mudar. 🙂

        Curtido por 1 pessoa

      2. Adoro essa interação Ana, pena que nem todos o fazem, afinal somos pessoas, temos dúvidas, temos nossos conflitos, precisamos nos experimentar no sentido mais amplo da discussão humana. Por esse motivo muitas vezes brinco dizendo que sou de Marte pois aqui me roubam sempre a melhor parte. 😉

        Curtido por 1 pessoa

Comente sua opinião aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s