Publicado em Poematizese

.03

Perdoe-me por ser este poço de emoções constante, e, por sempre dizer que os desumanos estão afundados demais. Mas eu sinto tanto esse desprezo correndo na minha pele como um choque, que me afeta perturbando meu interior e são coisas como essas que não consigo aceitar: o homem em toda sua beleza humana, deixar seu instinto selvagem – mal domesticado – sobressair sobre sua alma esplendorosa…

Entenda-me. Assim como busco entender-te incessantemente ao te ver coagir o que é bom. É tão cansativo para mim, ter de repetir que quando damos a oportunidade, o amor e o zelo por e para alguém, esta pessoa floresce, assim como a planta que é regada diariamente com afeto, o ser humano floresce e aprende a simplesmente deixar-se permear pela beleza que o envolve. Simplesmente o envolve.

Creia que a mesma sensibilidade que está em você, muitas vezes, oculta por razões cotidianas banais ou traumas gigantescamente dolorosos, está no outro na mesma equivalência.

Quando nos permitimos sentir e usufruir de sensações únicas, damos ao outro a oportunidade de vivenciar conosco sentimentos semelhantes, e, que tem efeito subjetivo em seu interior.

Pouco me importa a teoria de certo ou errado sobre o que eu digo, meu objetivo é de extrema simplicidade. Apenas desejo mostrar-lhe, que há uma forma de pensar, que nos faz viver a vida de uma maneira diferente. Mesmo sabendo que a discussão sobre certo e errado é incessante, creio que é apenas uma questão de perspectiva.

Contudo, não perco a fé de mostrar o que eu acredito para você, e considero que se teve curiosidade, respeito e audácia para interessar-se sobre algo assim, não estás de todo satisfeito com o que acredita. É só um apelo e uma visão, afinal. Toda e qualquer conclusão cabe somente à sua consciência.

Autor:

Metamorfose ambulante, ♥

2 comentários em “.03

Comente sua opinião aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s